PORTAL DO PARCEIRO - APLEX Distribuidora de Tecnologia
Bem-vindo(a)
Login
Início
Fóruns
Digite o termo de pesquisa aqui...
Pesquisar
Faça login
para enviar um novo ticket
Verificar o status do ticket
(41) 3512-0238
Discussões
APLEX Distribuidora de Tecnologia - Fóruns
Suporte - Aplex
Procedimento de segurança para tentar desinfctar
A
APLEX Distribuidora de Tecnologia
iniciou um tópico
8 meses atrás
Kaspersky Rescue Disk
Para iniciar o salvamento do seu PC, siga estes passos simples:
Guarde o software Kaspersky Rescue Disk num dispositivo de memória USB ou num DVD (para saber como o fazer, visite
https://support.kaspersky.com/help/krd/2024/en-us/272239.htm
).
Inicie o seu PC a partir do dispositivo de armazenamento que contém o Kaspersky Rescue Disk.
Atualize as bases de dados de antivírus.
Execute uma análise do sistema no seu PC e siga as instruções no ecrã.
Entrar
para postar um comentário
Mais tópicos em
Suporte - Aplex
Liberar programas no Kaspersky com a console Pro View (Cloud Console)
Kaspersky Small office bloqueando compartilhamento de impressora
Adicionar como exclusão no Kaspersky Small Office
Atualização do Kaspersky Endpoint na console local
Formas de ativar
Requisitos de hardware e software - Kaspersky NEXT
Métodos de migração para o Kaspersky Security Center Cloud Console
Sobre perfis de segurança - Next EDR
Kaspersky - Standard | Plus | Premium - omo excluir um arquivo, uma pasta ou um tipo de ameaça da verificação
Como adicionar um aplicativo à lista confiável no console de administração (MMC)
Ver todos os 30 tópicos
APLEX Distribuidora de Tecnologia
Kaspersky Rescue Disk
Para iniciar o salvamento do seu PC, siga estes passos simples: